Filtros : "Laganá, Armando Antonio Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, VEÍCULOS COMERCIAIS, MODELOS MATEMÁTICOS, DINÂMICA VEICULAR, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBELO, Douglas Marini. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Albelo, D. M. (2024). Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
    • NLM

      Albelo DM. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
    • Vancouver

      Albelo DM. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
  • Source: Fuel. Unidade: EP

    Subjects: DINAMÔMETROS, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, INJEÇÃO (ENGENHARIA)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Amauri Dias de et al. Model-free control applied to a direct injection system: experimental validation. Fuel, v. 358, p. 1-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2023.130071. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, Pereira, B. S., Angélico, B. A., Laganá, A. A. M., & Justo Filho, J. F. (2024). Model-free control applied to a direct injection system: experimental validation. Fuel, 358, 1-8. doi:10.1016/j.fuel.2023.130071
    • NLM

      Carvalho AD de, Pereira BS, Angélico BA, Laganá AAM, Justo Filho JF. Model-free control applied to a direct injection system: experimental validation [Internet]. Fuel. 2024 ; 358 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2023.130071
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Pereira BS, Angélico BA, Laganá AAM, Justo Filho JF. Model-free control applied to a direct injection system: experimental validation [Internet]. Fuel. 2024 ; 358 1-8.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2023.130071
  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, SISTEMAS EMBUTIDOS, MOTORES CICLO OTTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Flavio Mateus. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Leme, F. M. (2023). Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • NLM

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • Vancouver

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DIESEL, POLUIÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mozart Fraga. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2023). Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • NLM

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
  • Source: Energies. Unidade: EP

    Assunto: BATERIAS ELÉTRICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cynthia Thamires da et al. Two-outputs nonlinear grey box model for lithium-ion batteries. Energies, v. 16, n. 5, p. 2218, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en16052218. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da, Dias, B. M. de A., Araújo, R. E., Pellini, E. L., & Laganá, A. A. M. (2023). Two-outputs nonlinear grey box model for lithium-ion batteries. Energies, 16( 5), 2218. doi:10.3390/en16052218
    • NLM

      Silva CT da, Dias BM de A, Araújo RE, Pellini EL, Laganá AAM. Two-outputs nonlinear grey box model for lithium-ion batteries [Internet]. Energies. 2023 ; 16( 5): 2218.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en16052218
    • Vancouver

      Silva CT da, Dias BM de A, Araújo RE, Pellini EL, Laganá AAM. Two-outputs nonlinear grey box model for lithium-ion batteries [Internet]. Energies. 2023 ; 16( 5): 2218.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en16052218
  • Source: Journal of Control, Automation and Electrical Systems. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLADORES DIGITAIS, MODELOS MATEMÁTICOS, VEÍCULOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Amauri Dias de e ANGÉLICO, Bruno Augusto e LAGANÁ, Armando Antonio Maria. Model-free control for high pressure in a direct injection system. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, v. 34, p. 689-699, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40313-023-01008-2. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, Angélico, B. A., & Laganá, A. A. M. (2023). Model-free control for high pressure in a direct injection system. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, 34, 689-699. doi:10.1007/s40313-023-01008-2
    • NLM

      Carvalho AD de, Angélico BA, Laganá AAM. Model-free control for high pressure in a direct injection system [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2023 ; 34 689-699.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-023-01008-2
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Angélico BA, Laganá AAM. Model-free control for high pressure in a direct injection system [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2023 ; 34 689-699.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-023-01008-2
  • Source: Journal of Control, Automation and Electrical Systems. Unidade: EP

    Subjects: BATERIAS ELÉTRICAS, VEÍCULOS, PROGRAMAÇÃO QUADRÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINELATO, Caio Igor Gonçalves et al. Design of adaptive cruise control with control barrier function and model-free control. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, v. 34, p. 470-483, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40313-023-00990-x. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Chinelato, C. I. G., Angélico, B. A., Justo Filho, J. F., & Laganá, A. A. M. (2023). Design of adaptive cruise control with control barrier function and model-free control. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, 34, 470-483. doi:10.1007/s40313-023-00990-x
    • NLM

      Chinelato CIG, Angélico BA, Justo Filho JF, Laganá AAM. Design of adaptive cruise control with control barrier function and model-free control [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2023 ; 34 470-483.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-023-00990-x
    • Vancouver

      Chinelato CIG, Angélico BA, Justo Filho JF, Laganá AAM. Design of adaptive cruise control with control barrier function and model-free control [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2023 ; 34 470-483.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-023-00990-x
  • Unidade: EP

    Subjects: VÁLVULAS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcia Maria Moreira. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Viana, M. M. M. (2023). Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • NLM

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • Vancouver

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
  • Source: Journal of Control, Automation and Electrical Systems. Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS AUTOMOTORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Bruno Cesar Fernandes et al. Design, implementation and testing of a spark-ignition engine management system. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, v. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40313-022-00978-z. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pereira, B. C. F., Pereira, B. S., Teixeira, E. L. S., Laganá, A. A. M., Cipparrone, F. A. de M., & Santos, M. M. D. dos. (2022). Design, implementation and testing of a spark-ignition engine management system. Journal of Control, Automation and Electrical Systems, 1, 1-15. doi:10.1007/s40313-022-00978-z
    • NLM

      Pereira BCF, Pereira BS, Teixeira ELS, Laganá AAM, Cipparrone FA de M, Santos MMD dos. Design, implementation and testing of a spark-ignition engine management system [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2022 ; 1 1-15.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-022-00978-z
    • Vancouver

      Pereira BCF, Pereira BS, Teixeira ELS, Laganá AAM, Cipparrone FA de M, Santos MMD dos. Design, implementation and testing of a spark-ignition engine management system [Internet]. Journal of Control, Automation and Electrical Systems. 2022 ; 1 1-15.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40313-022-00978-z
  • Source: Energies. Unidade: EP

    Subjects: BATERIAS ELÉTRICAS, VEÍCULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Bruno Martin de Alcântara et al. An analytic hierarchy process for selecting battery equalization methods. Energies, v. 15, n. 7, p. 2439, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en15072439. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Dias, B. M. de A., Silva, C. T. da, Araújo, R. E., Castro, R. de, Pellini, E. L., Pinto, C., & Laganá, A. A. M. (2022). An analytic hierarchy process for selecting battery equalization methods. Energies, 15( 7), 2439. doi:10.3390/en15072439
    • NLM

      Dias BM de A, Silva CT da, Araújo RE, Castro R de, Pellini EL, Pinto C, Laganá AAM. An analytic hierarchy process for selecting battery equalization methods [Internet]. Energies. 2022 ;15( 7): 2439.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15072439
    • Vancouver

      Dias BM de A, Silva CT da, Araújo RE, Castro R de, Pellini EL, Pinto C, Laganá AAM. An analytic hierarchy process for selecting battery equalization methods [Internet]. Energies. 2022 ;15( 7): 2439.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en15072439
  • Source: Energies. Unidade: EP

    Subjects: BATERIAS ELÉTRICAS, VEÍCULOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cynthia Thamires da et al. Battery model identification approach for electric forklift application. Energies, v. 14, n. 19, p. 6221, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/en14196221. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da, Dias, B. M. de A., Araújo, R. E., Pellini, E. L., & Laganá, A. A. M. (2021). Battery model identification approach for electric forklift application. Energies, 14( 19), 6221. doi:10.3390/en14196221
    • NLM

      Silva CT da, Dias BM de A, Araújo RE, Pellini EL, Laganá AAM. Battery model identification approach for electric forklift application [Internet]. Energies. 2021 ; 14( 19): 6221.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en14196221
    • Vancouver

      Silva CT da, Dias BM de A, Araújo RE, Pellini EL, Laganá AAM. Battery model identification approach for electric forklift application [Internet]. Energies. 2021 ; 14( 19): 6221.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3390/en14196221
  • Unidade: EP

    Subjects: FRENAGEM, HARDWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nouriandres Liborio. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. L. (2021). Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
    • NLM

      Silva NL. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
    • Vancouver

      Silva NL. Desenvolvimento de um Hardware in the Loop (HiL) de um sistema de frenagem com ABS hidráulico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-25102021-150656/
  • Source: IEEE Access. Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, SENSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Luiz da et al. Real-time knock characterization using adaptive filters and power estimators. IEEE Access, v. 8, p. 84371-84384, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2020.2991664. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da, Laganá, A. A. M., Rossetti, P., Justo Filho, J. F., Santos, J. P. F. dos, & Colón, D. (2020). Real-time knock characterization using adaptive filters and power estimators. IEEE Access, 8, 84371-84384. doi:10.1109/ACCESS.2020.2991664
    • NLM

      Silva RL da, Laganá AAM, Rossetti P, Justo Filho JF, Santos JPF dos, Colón D. Real-time knock characterization using adaptive filters and power estimators [Internet]. IEEE Access. 2020 ;8 84371-84384.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2020.2991664
    • Vancouver

      Silva RL da, Laganá AAM, Rossetti P, Justo Filho JF, Santos JPF dos, Colón D. Real-time knock characterization using adaptive filters and power estimators [Internet]. IEEE Access. 2020 ;8 84371-84384.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2020.2991664
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO NETO, Angelo. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Maggio Neto, A. (2019). Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • NLM

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • Vancouver

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
  • Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS NANOESTRUTURADOS, PIEZOELETRICIDADE, SENSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADEO, Enrico Ceroblo. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nadeo, E. C. (2019). Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
    • NLM

      Nadeo EC. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
    • Vancouver

      Nadeo EC. Estudo da propriedade piezoelétrica em membranas eletrofiadas de PVDF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22112019-162451/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO, André Vinicius Oliveira. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Maggio, A. V. O. (2019). Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
    • NLM

      Maggio AVO. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
    • Vancouver

      Maggio AVO. Simulação hardware in the loop de um motor de combustão Flex [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22102019-102323/
  • Source: IEEE Access. Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUGNOLLI, Mateus Mussi e LAGANÁ, Armando Antonio Maria e ANGÉLICO, Bruno Augusto. Predictive adaptive cruise control using a customized ECU. IEEE Access, v. 7, p. 55305-55317, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2019.2907011. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Brugnolli, M. M., Laganá, A. A. M., & Angélico, B. A. (2019). Predictive adaptive cruise control using a customized ECU. IEEE Access, 7, 55305-55317. doi:10.1109/ACCESS.2019.2907011
    • NLM

      Brugnolli MM, Laganá AAM, Angélico BA. Predictive adaptive cruise control using a customized ECU [Internet]. IEEE Access. 2019 ;7 55305-55317.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2019.2907011
    • Vancouver

      Brugnolli MM, Laganá AAM, Angélico BA. Predictive adaptive cruise control using a customized ECU [Internet]. IEEE Access. 2019 ;7 55305-55317.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2019.2907011
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, DINAMÔMETROS, IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS, RADAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUGNOLLI, Mateus Mussi. Predictive adaptive cruise control in an embedded environment. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-24092018-151311/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Brugnolli, M. M. (2018). Predictive adaptive cruise control in an embedded environment (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-24092018-151311/
    • NLM

      Brugnolli MM. Predictive adaptive cruise control in an embedded environment [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-24092018-151311/
    • Vancouver

      Brugnolli MM. Predictive adaptive cruise control in an embedded environment [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-24092018-151311/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, ENGENHARIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Rodrigo Peralta Moraes. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Ruiz, R. P. M. (2018). Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
    • NLM

      Ruiz RPM. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
    • Vancouver

      Ruiz RPM. Gerenciamento eletrônico de um motor flex por meio de unidade microcontrolada com arquitetura descentralizada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-29052019-144212/
  • Source: Fuel. Unidade: EP

    Subjects: SENSOR, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGANÁ, Armando Antonio Maria et al. Identification of combustion and detonation in spark ignition engines using ion current signal. Fuel, v. 227, p. 469-477, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2018.04.080. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Laganá, A. A. M., Lima, L. L., Arruda, B. F. de, Santos, M. D. C., & Justo Filho, J. F. (2018). Identification of combustion and detonation in spark ignition engines using ion current signal. Fuel, 227, 469-477. doi:10.1016/j.fuel.2018.04.080
    • NLM

      Laganá AAM, Lima LL, Arruda BF de, Santos MDC, Justo Filho JF. Identification of combustion and detonation in spark ignition engines using ion current signal [Internet]. Fuel. 2018 ; 227 469-477.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2018.04.080
    • Vancouver

      Laganá AAM, Lima LL, Arruda BF de, Santos MDC, Justo Filho JF. Identification of combustion and detonation in spark ignition engines using ion current signal [Internet]. Fuel. 2018 ; 227 469-477.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2018.04.080

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024